fbpx

1º Mega Feirão de Empregos de Navega acontece neste sábado (23)

São mais de 350 vagas abertas para todos os segmentos,

Está chegando o dia do 1º Mega Feirão de Empregos de Navega. O evento acontece neste sábado, 23 de novembro, das 9h às 17h, no ginásio Prefeito Domingos Angelino Régis, em frente à Praça dos Emancipadores, no Centro.

Durante o encontro, empresários podem encontrar candidatos que melhor se enquadrem ao perfil do seu negócio, enquanto estes últimos têm a chance de ingressar formalmente no mercado de trabalho, conforme sua qualificação e expectativas. São mais de 350 vagas abertas para todos os segmentos, com faixas salariais diversas.

Trata-se, portanto, de um evento que vai promover o estabelecimento de parcerias entre profissionais e empresários, troca de experiências e construção de networking. Consequentemente, a convergência de interesses gera o aprimoramento dos produtos ou serviços prestados pelas empresas participantes. Para os candidatos, a realização de entrevistas e a variedade de segmentos em que podem atuar profissionalmente garantem perspectivas de amadurecimento e crescimento profissional.

Outra vantagem de participar do feirão é a chance de regularizar ou emitir documentos, tais como CPF, identidade, título de eleitor ou cadastro único. Para isso, é preciso ficar atento à documentação a ser apresentada, de acordo com a idade ou estado civil, conforme a seguir.

– Solteiros: certidão de nascimento original e legível, CPF e comprovante de residência;

– casados, divorciados ou viúvos: certidão de casamento original e legível, com as devidas averbações, CPF e comprovante de residência;

– fotografia: será tirada durante o atendimento. Orienta-se que não sejam utilizadas blusas sem manga, além disso, vestimentas brancas devem ser evitadas.

Atenção: crianças com menos de três anos de idade devem levar foto 3×4, e menores de 16 anos precisam estar acompanhados pelo pai, mãe ou responsável legal, os quais deverão apresentar documento com foto.

A organização do evento salienta, ainda, a necessidade da boa conservação dos documentos apresentados. Dessa forma, não serão aceitas cópias simples das certidões, tampouco certidões plastificadas ou manuscritas, duvidosas, rasgadas ou cujos campos ou itens de segurança estejam ilegíveis.

Como documentação opcional, podem ser apresentados PIS/Pasep, Cartão Nacional de Saúde (CNS), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Documento Nacional de Identidade (DNI), Carteira de Identidade Profissional (CIP) ou Certificado de Alistamento Militar (CAM). Para acrescentar o tipo sanguíneo na identidade, o requerente deve apresentar um exame de sangue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros