fbpx

BANDIDO DE ALAGOAS É PRESO PELA POLÍCIA DE NAVEGANTES

O foragido conseguiu serrar as grades da cela da delegacia onde foi preso em 2010 e conseguiu fugir

Foto manipulada pela Polícia Civil

Um foragido da justiça, de alta periculosidade, foi preso pela Polícia Civil de Navegantes. Ele já havia sido preso em 2010 pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e fugiu do presídio no estado de Alagoas, vindo a ser capturado, 14 anos depois, pela polícia catarinense, em Itapema.     

De acordo com a PC, no dia 26 de outubro de 2010, por volta das 21h30, o homem e seu irmão menor de idade tentaram roubar uma propriedade agrícola localizada na zona rural da cidade de Pão de Açúcar, no estado de Alagoas. Mas eles não conseguiram concluir o roubo, porque foram impedidos pela vitima, um policial militar e outros vizinhos, tendo que fugir, deixando para trás os itens furtados.

Na madrugada do dia seguinte, por volta de 1h30, o investigado e seu irmão retornaram à propriedade para consumar o crime de roubo, no entanto, foram novamente surpreendidos pelo funcionário da propriedade. Eles então dispararam vários tiros com uma espingarda contra o funcionário, que veio a falecer.  

Após o crime hediondo, o acusado e seu irmão empreenderam fuga, sendo capturados e presos em flagrante pela Polícia Civil de Alagoas. Em sua residência, também foi encontrada a arma utilizada no crime, a espingarda calibre 12 de fabricação caseira.

Três meses após a sua prisão, o acusado conseguiu serrar as grades da cela da delegacia e conseguiu fugir, sendo capturado apenas nesta data depois de quatorze anos do cometimento do crime.

PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO JB PARA RECEBER NOTÍCIAS EM SEU CELULAR:
https://chat.whatsapp.com/DJkjPyw34SVCxRUdvlspB8


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros