fbpx

SUSPEITO DE DUPLO HOMÍCIDIO É PRESO EM NAVEGANTES

suspeito de crime e preso

O suspeito de cometer um duplo feminicídio no bairro Machados, em Navegantes, foi preso na manhã desse domingo (23). Por meio de uma rápida ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar da cidade, foi possível identificar e localizar o suspeito.

Os corpos de Raquel Hostins, de 32 anos, e Carin Daiana Salomão, de 37 anos, foram encontrados por um amigo, na noite de sábado, na casa de Raquel. De acordo com a polícia, as mulheres apresentavam lesões feitas por faca no pescoço. A polícia suspeita que os corpos estavam há pelo menos 24 horas no local do crime antes de serem encontrados.

Após escutar testemunhas e verificar as imagens de câmeras próximas, foi possível chegar à identificação e localização do suspeito de cometer o crime.

Segundo a Polícia Civil, um amigo das vítimas testemunhou que saiu com elas na noite anterior aos corpos serem encontrados e juntamente com eles estava um ex-colega de escola – suspeito do crime. Eles então saíram de carro, primeiro para a casa de uma das vítimas e depois para a casa dos pais do suspeito. Lá, visivelmente alterados, foram impedidos de sair com o carro da família. Irritado, o suspeito brigou com seus pais e, antes de sair, quebrou o parabrisa do veículo com uma pedra.

Os agentes da Polícia Civil, assim que obtiveram estas informações,, se dirigiram até a casa do suspeito e o encontraram tomando banho. Ao sair, observaram uns cortes recentes no tórax. Ele alegou ter se ferido ao tentar separar uma briga entre amigos, porém o álibi não foi confirmado. A perícia apreendeu, ainda, objetos com marcas de sangue no local.

Com provas suficientes, os policiais civis levaram o suspeito para a Central de Plantão em Itajaí, onde sua prisão preventiva foi solicitada pelo delegado de plantão e concedida pelo Poder Judiciário durante a madrugada.

A Polícia Civil ainda não confirmou a motivação do crime.

Raquel e Carin eram conhecidas não apenas por seus papéis educacionais, mas também por iniciativas sociais.

Sobre o caso:

PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO JB PARA RECEBER NOTÍCIAS EM SEU CELULAR:
https://chat.whatsapp.com/DJkjPyw34SVCxRUdvlspB8


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros