A prisão foi decretada e a equipe da Polícia Civil de Navegantes conseguiu capturar a acusada.
Mais um caso de descumprimento de medida protetiva foi registrado em Navegantes. Mas, dessa vez, o pedido da medida foi solicitado por um homem contra a sua ex-companheira. Além de descumprir a determinação judicial, a mulher, moradora do bairro São Domingos, ainda teria incendiado a residência do ex.
A mulher foi presa, na terça-feira (7), após o ex-companheiro comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Navegantes aterrorizado, afirmando ter tido sua residência incendiada pela ex-companheira.
De acordo com a PC, ele afirmou que a mulher vinha descumprindo, insistentemente, as medidas protetivas de urgência decretadas pela Justiça contra ela.
A prisão foi decretada e a equipe da Polícia Civil conseguiu capturar a acusada. Ela irá responder pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e incêndio, todos na forma da lei Maria da Penha.
A suspeita foi conduzida ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça para formalização dos atos de polícia judiciária. O inquérito da Polícia Civil, após o prazo legal, será remetido ao Poder Judiciário.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO JB PARA RECEBER NOTÍCIAS EM SEU CELULAR:
https://chat.whatsapp.com/DJkjPyw34SVCxRUdvlspB8