fbpx

HOJE TEM CINEMA AO AR LIVRE NO GRAVATÁ

Às 19 horas, será exibido gratuitamente o filme Tração, na Praça Marília Soares.

Acontece nesta sexta-feira (24/05), às 19 horas, na Praça Marília Soares, no Gravatá, a primeira exibição do evento cultural “Mostra de Cinema Brasileiro ao Ar Livre”, projeto contemplado pela Lei Paulo Gustavo de Apoio à Cultura. O filme exibido será “Tração”, uma produção nacional de ação, lançado em julho de 2023.

O projeto de audiovisual tem como objetivo promover o acesso à cultura cinematográfica brasileira, proporcionando momentos de lazer, entretenimento e reflexão para a comunidade de Navegantes. O projeto prevê a realização de 16 sessões de cinema gratuitas, ao ar livre, ao longo de quatro meses e a doação dos equipamentos de projeção para a Fundação Cultural ao final do projeto.

Exibições de produções nacionais na praça seguem até 21 de junho.

De acordo com os proponentes, a ideia é transformar a Praça Marília Soares em um cinema a céu aberto, buscando criar um ambiente acolhedor e culturalmente enriquecedor para o público presente. “Esperamos que este projeto proporcione à comunidade de Navegantes uma experiência cultural única, fomentando o interesse pelo cinema brasileiro e fortalecendo os laços culturais na região”, justificam os organizadores.

Segue o cronograma com as próximas datas, lembrando que o horário e o local serão sempre os mesmos, às 19 horas, na Praça Marília Soares, no Gravatá:

  •  31/05: Os Trapalhões e a Árvore Da Juventude (tema livre)
  • 08/06: Matadores de Aliens (tema livre)
  • 14/06: Quando o Sol se Põe (tema livre)
  • 21/06: O Candidato Honesto (tema livre)

Domingo tem apresentação de voz e violão

Já no domingo (26), na Praça Marília Soares, acontece mais uma edição do “Canto de Mar”, da Fundação Cultural, com a apresentação de voz e violão do músico prata da casa, Maykow Santos, a partir das 16h30.

PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO JB PARA RECEBER NOTÍCIAS EM SEU CELULAR:
https://chat.whatsapp.com/DJkjPyw34SVCxRUdvlspB8


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros