FOGO DESTRÓI VEÍCULO APÓS FALHA ELÉTRICA EM NAVEGANTES

Nesta segunda-feira, 08, um veículo acabou em cinzas no bairro São Paulo em Navegantes.

Segundo os bombeiros no local, a guarnição encontrou o compartimento do motor de um Fiat Uno Way já totalmente tomado pelas chamas. Imediatamente deu-se início a extinção do incêndio, sendo utilizado aproximadamente 200 litros de água para conter o fogo.

Conforme relatos da motorista, a mesma teria ligado o rádio, quando o carro começou a apresentar falhas. A condutora parou o carro e saiu do veículo, minutos depois o incêndio se iniciou.

<pre id="tw-target-text" class="tw-data-text tw-text-large tw-ta" dir="ltr" data-placeholder="Tradução"><strong><span class="Y2IQFc" lang="pt"> ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo </span></strong><span class="Y2IQFc" lang="pt">Direitos reservados ao Jornal nos Bairros</span></pre>