O homem tinha duas armas e realizou disparos contra a ex-esposa
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite do dia 23 no município de Penha. O ex-marido deu tiros contra a ex que acabou fugido de sua casa para salvar sua vida, procurando o quartel da Polícia Militar para buscar proteção.
Segundo a Polícia Militar a mulher chegou muito assustada no quartel, relatando que após os tiros se trancou no banheiro e fugiu de casa pelo vitrô, para escapar de seu marido.
A vítima esclareceu aos policiais que estaria separada, porém residindo ainda na mesma casa, em quartos separados. Depois dele ter ingerido bebida alcoólica, o ex-marido a acusou de ter furtado dinheiro de uma gaveta de seu quarto.
Houve discussão e o autor realizou disparos de arma de fogo, um revólver calibre 32 contra a porta do cômodo onde estava a vítima, que estava trancada. Bastante alterado, ele ainda tentou arrombar a porta.
Não satisfeito, o ex-marido deu a volta pelo jardim, tentando acerta-la por uma outra porta.
Os policiais foram até a residência e conversaram com o filho do autor, que disse ter testemunhado os disparos efetuados pelo pai, a testemunha apontou o quarto onde seu pai estaria. O autor foi flagrado dormindo com o revólver ao seu lado.
Uma segunda arma, a Pistola, Calibre 9 mm, não utilizada na ocasião foi encontrada na residência.
O autor foi detido e encaminhado à Central de Plantão Policial, onde foi autuado e preso em flagrante delito, estando agora no Complexo Prisional da Canhanduba, à disposição do poder judiciário.