MASSA DE AR FRIO AVANÇA TRAZENDO CHUVAS PARA A REGIÃO

Uma massa de ar frio avança do Rio Grande do Sul a Santa Catarina

De acordo com o aviso meteorológico emitido pela Defesa Civil de Santa Catarina, nesta sexta-feira, 25, acontece a aproximação de uma massa de ar frio, que avança do Rio Grande do Sul em direção a Santa Catarina, favorecendo o declínio acentuado da temperatura.

A queda será mais sentida na região norte do estado, onde as temperaturas declinam aproximadamente entre 10 e 15°C até a tarde desta sexta-feira.

O risco é moderado nas áreas em amarelo do mapa, onde a recomendação é de atenção para possíveis problemas de saúde associados às baixas temperaturas, especialmente nos mais vulneráveis como idosos, crianças e pessoas em situação de rua, e também em animais de estimação. Já nas áreas em verde do mapa o risco é baixo para ocorrências.

<pre id="tw-target-text" class="tw-data-text tw-text-large tw-ta" dir="ltr" data-placeholder="Tradução"><strong><span class="Y2IQFc" lang="pt"> ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo </span></strong><span class="Y2IQFc" lang="pt">Direitos reservados ao Jornal nos Bairros</span></pre>