fbpx

TREINO FUNCIONAL, PILATES E ACADEMIA DE GRAÇA EM NAVEGANTES

A Fundação de Esportes deu início ao projeto Navega em Movimento, para diminuir o sedentarismo.

A Fundação Municipal de Esportes de Navegantes deu início ao projeto Navega em Movimento, que oferece atividades em turmas para pessoas a partir de 18 anos de idade, em 14 polos na cidade.

De acordo com o superintendente Ricardo Ei, o Navega em Movimento é uma política pública que objetiva propiciar ações que coloquem os cidadãos em movimento, diminuindo o sedentarismo, oportunizando a inclusão, a acessibilidade e a socialização, colaborando para a saúde e melhoria da qualidade de vida de todos os navegantinos. O público-alvo são idosos, pessoas com deficiência e adultos em geral.

As atividades ocorrem ao longo da semana, em variados horários.

Treino funcional, alongamento e pilates de solo.

  • As turmas, horários e espaços podem ser consultados no site da FME
  • inscrições abertas totalmente online.

Academia Navega MOVI (equipamentos para exercícios físicos para adultos e principalmente para a terceira idade, acompanhados por um educador físico)

  • Ginásio de Esportes, de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 18h às 21h30.

Treinamento com pacientes do CEFIR

  • Há também uma parceria entre a FME e o CEFIR para atender os pacientes no fim do tratamento que são encaminhados com laudo dos fisioterapeutas.

Navega Paradesporto

  • Atende crianças com Transtorno de Espectro Autista (TEA), com deficiência intelectual, deficiência visual e deficiência física. As modalidades esportivas desse programa são para atletismo adaptado, bocha paralímpica e jiu-jitsu adaptado. Os espaços utilizados para as atividades são: Galpão de Lutas, Ginásio de Esportes, CAIC e a praia.

Informações:

Para mais informações, a Fundação Municipal de Esporte atende presencialmente de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500, Centro, em frente à Praça dos Emancipadores ou pelo telefone (47) 3319-0379.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros