Amanda, 34 anos, desenvolve moda esportiva plus size.
Foi exibido na noite de terça-feira (18) o primeiro episódio do programa No Limite Amazônia, apresentado por Fernando Fernandes e transmitido pela Rede Globo. Os telespectadores ficaram conhecendo os participantes do reality e a surpresa para os catarinenses foi que uma das participantes é moradora da cidade de Itajaí.
Natural de Rolândia, no Paraná, Amanda tem 34 anos e mora em Itajaí. Casada e mãe, trabalha como empresária e palestrante. Dona de uma marca de performance esportiva desenvolvendo produtos plus size, ela tem o sonho de mudar a indústria da moda.
Amanda na Prova da Imunidade pela equipe Jenipapo.
No primeiro episódio, Amanda achou, por algum tempo, que sairia já no início quando as equipes estavam sendo formadas. Na dinâmica, o apresentar pediu para cada um dar pedras para quem não queria em sua equipe. Os dois com o maior número d pedras puderam escolher os integrantes da sua equipe e, como estavam em número ímpar, Amanda acabou sobrando. Para ela, a “rejeição” foi por gordofobia.
Porém a participação dela não acabou ali. Após a Prova do Privilégio, pelo melhor acampamento, a equipe vencedora, Jenipapo, pode escolher se trazia Amanda para o seu time ou não. A equipe optou em torná-la integrante do grupo, ficando com um participante a mais do que a equipe Urucum. Ela ainda venceu com a equipe Jenipapo a Prova da Imunidade, garantindo que nenhum integrante do Jenipapo fosse eliminado nesse primeiro dia.