Kauã, 15 anos, e Juan, de 14, estão no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, para serem avaliados como goleiros.
Dois goleiros da categoria de base da Escola de Futebol União, da cidade de Navegantes, estão desde o dia 26 de junho na cidade do Rio de Janeiro, para avaliação no Centro de Treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu.
Juan Dal Corso Coelho, que com apenas 14 anos já está com 1,85 de altura, e Kauã Baldança Telles, 15 anos, 1,89 cm de altura, são grandes apostas do futebol navegantino.
Kauã no ninho do Urubu (RJ).
A oportunidade de avaliação no Ninho do Urubu veio após uma visita técnica do observador técnico do Flamengo, Ricardo Vargas, a Navegantes, para as categorias sub 10, 12, 14 e 16 anos, no dia 21 de maio.
Segundo o coordenador técnico do União, professor Wagner Almeida Rosa, os dois atletas são dedicados e focados no objetivo de se tornarem atletas profissionais.
“São dois meninos de um potencial muito grande, têm muita condição de vencerem no futebol, serão goleiros de clubes renomados, com certeza. A avaliação direto no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, já demonstra a qualidade deles. Nós aqui ficamos na torcida para que eles acertem essa avaliação e fiquem no Clube de Regata Flamengo, e se não for dessa vez, já temos outras avaliações para eles, de qualquer forma eles vão vencer”, destacou Wagner, informando que além dos dois goleiros, o União têm outros atletas se destacando, com avaliações marcadas para grandes times do futebol brasileiro.
LEIA TAMBÉM: