COMUNIDADE FAZ ABAIXO ASSINADO CONTRA GERENTE DO FORT ATACADISTA

Funcionária teria passado mal e morrido após discussão com o gerente do supermercado do bairro Cordeiros, em Itajaí.

Um abaixo assinado feito pela comunidade, na quinta-feira (4), pede a demissão do gerente do supermercado Fort Atacadista do bairro Cordeiros, em Itajaí. Eles acusam o gerente de ter discutido com uma funcionária terceirizada, que teve um mal súbito e morreu.  Quase 500 pessoas já assinaram a petição.  

Conforme texto do abaixo assinado, o gerente é retratado como “pessoa desumana, tratando os promotores com muita grosseria, usando de palavras de baixo calão”.

O Grupo Pereira, responsável pelo Fort Atacadista, já anunciou que abriu uma sindicância interna para apurar as denúncias sobre a postura do gerente. Que ficará afastado do cargo durante tempo indeterminado.

Viviane Cristina de Oliveira, de 47 anos, era promotora de vendas e faleceu na última quarta-feira (3), vítima de uma parada cardíaca. Ela chegou a ser atendida pela equipe do Samu, mas não resistiu.

<pre id="tw-target-text" class="tw-data-text tw-text-large tw-ta" dir="ltr" data-placeholder="Tradução"><strong><span class="Y2IQFc" lang="pt"> ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo </span></strong><span class="Y2IQFc" lang="pt">Direitos reservados ao Jornal nos Bairros</span></pre>