EMPREITEIRA RETORNA TRABALHO NA PONTE ENTRE NAVEGANTES E PENHA  

Os trabalhos de construção da nova ponte no Rio Gravatá, entre os municípios de Penha e Navegantes, retornaram nessa quinta-feira (8), após um período parado. O motivo da paralisação foi a falta de pagamento aos funcionários que realizam o serviço por parte da empreiteira licitada para fazer a obra.

De acordo com a empreiteira Hejos, do Paraná, o pagamento já foi normalizado e os trabalhos na ponte retornaram. O prazo para conclusão da obra, no dia 5 de outubro, não deve ser prejudicado por conta do imprevisto.  

O projeto arquitetônico, realizado pelo consórcio da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri), terá 26 metros de extensão, 14,8 metros de largura e um vão maior para facilitar a navegação dos pescadores, além de ciclovia e passeio para pedestres. O valor da obra é de R$ 2.438.757,20, com custeio do Governo do Estado.

Projeto da ponte no Rio Gravatá realizado pela AMFRI.
<pre id="tw-target-text" class="tw-data-text tw-text-large tw-ta" dir="ltr" data-placeholder="Tradução"><strong><span class="Y2IQFc" lang="pt"> ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo </span></strong><span class="Y2IQFc" lang="pt">Direitos reservados ao Jornal nos Bairros</span></pre>