ATLETAS DE NAVEGANTES SOBEM AO PÓDIO EM CONSAGRADO EVENTO DE JIU-JITSU

Mais uma vez, a equipe navegantina de Jiu-Jitsu foi destaque em uma competição internacional. Na última sexta-feira (29), atletas da Grace Barra Navegantes participaram do Grand Slam, da Federação da UAEJJF (Abu Dhabi), no Rio de Janeiro.

A equipe foi representada por três atletas, que trouxeram três medalhas para casa. Adriane Cesário foi ouro na categoria faixa marrom e preta até 70 kg. Já Juliana Luise foi bronze na faixa roxa até 62 kg. E João Paulo Machado, mesmo com um ombro deslocado já na primeira luta, foi bronze na categoria faixa preta até 77 kg.

Luta injusta

O professor e atleta João Paulo diz estar insatisfeito com o resultado final na sua categoria, por não ter sido uma luta justa Segundo o atleta, na primeira luta, ele conseguiu finalizar seu adversário mesmo com o ombro deslocado. Na semifinal, ele tomou injeção para dor e estava ganhando a luta, porém seu adversário, em um movimento, teria puxado propositalmente seu ombro deslocado para cima. João Paulo foi desclassificado após atendimento médico e o adversário ficou com a prata.  

Mais um título para Navegantes

O Grand Slam é um dos eventos mais importantes do mundo e o único título no país que faltava para a equipe Gracie Barra Navegantes, que de quebra trouxe três medalhas para a casa.  

<pre id="tw-target-text" class="tw-data-text tw-text-large tw-ta" dir="ltr" data-placeholder="Tradução"><strong><span class="Y2IQFc" lang="pt"> ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo </span></strong><span class="Y2IQFc" lang="pt">Direitos reservados ao Jornal nos Bairros</span></pre>