A Droga apreendida está avaliada em, aproximadamente, 25 milhões de reais.
Uma operação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de mais de 700 kg de droga. Um homem foi preso em Navegantes, armazenando e transportando crack e cocaína.
A Polícia Federal, no âmbito da “Operação Redentor”, repassou informações de que um homem, residente em Navegantes, guardaria drogas em seu apartamento para remessa ao Estado do Rio de Janeiro.
Após trocas de informações, na noite de segunda-feira, 21, policiais militares do 25º BPM realizaram diligências em Navegantes. Foi localizado o endereço do suspeito e verificado que, no dia anterior, o homem realizou a transferência de parte da droga, utilizando um caminhão, para um imóvel locado no bairro Nossa Senhora da Paz, no município de Balneário Piçarras.
No imóvel, os policiais apreenderam mais de 700 kg de cocaína e, aproximadamente, 6,200 kg de crack. Demais equipes deslocaram-se à residência em Navegantes, local onde a droga estava armazenada inicialmente, e localizaram mais drogas. O suspeito foi preso em flagrante e confirmou que recebia um valor mensal para armazenar toda a droga.
Os objetos apreendidos foram apresentados à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais. A Droga apreendida está avaliada em, aproximadamente, 25 milhões de reais.