SÁBADO COM FEIRA DE ADOÇÃO E BLITZ EDUCATIVA NO GRAVATÁ

Neste sábado (18), das 8h às 11h30, aconteceu na Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, em frente à sede dos Bombeiros Militares, no Gravatá, uma grande Blitz Educativa.

O intuito é chamar a atenção da população para o cumprimento da Lei Municipal nº 3470/2020, que proíbe a soltura de fogos de estampidos e de artifícios com barulho.

No local também está acontecendo uma feira de adoção de cães e gatos, venha prestigiar.

A blitz conta com o apoio das Ongs Turma do Focinho Feliz, Pró Bichos e Mil Patinhas; Protetores Independentes de Animais; vereadora Sol Dapper; AMA; OAB; Instituto Ambiental de Navegantes (IAN); Corpo de Bombeiros Militar; Navetran; Defesa Civil, Secretaria de Educação e Secretaria de Comunicação Social.
Vale ressaltar que paralelo à blitz, acontece no mesmo local, uma Feira de Adoção responsável, promovida pelo Departamento de Assistência e Bem-Estar Animal (DABA).

Confira as fotos:

<pre id="tw-target-text" class="tw-data-text tw-text-large tw-ta" dir="ltr" data-placeholder="Tradução"><strong><span class="Y2IQFc" lang="pt"> ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo </span></strong><span class="Y2IQFc" lang="pt">Direitos reservados ao Jornal nos Bairros</span></pre>