VEREADORES QUESTIONAM AS 1600 LÂMPADAS QUEIMADAS NO MUNICÍPIO

Em sessão ordinária realizada online, na noite de quinta-feira (25), os vereadores utilizaram o tempo de fala para abordar o problema na iluminação pública no município.

Conforme o vereador Jonas de Souza (PL), o município está, no momento, com 1600 lâmpadas queimadas nos postes de iluminação das ruas da cidade, necessitando de manutenção. Além do perigo de causar um acidente, o vereador ressaltou que um lugar escuro é um incentivo à criminalidade.  

O Jornal nos Bairros também recebeu várias reclamações de munícipes que estão com suas ruas no escuro. A Avenida Pref. Cirino Adolfo Cabral, a Beira-Mar, por exemplo, é uma que está com vários trechos no escuro.

Município já tem empresa licitada

Ao consultar o site oficial do município, verificou-se que a prefeitura já possui empresa licitada para executar o serviço. A ata da Tomada de Preço nº 176/2020 PMN foi publicada no último dia 23 de março. A empresa JJ Instaladora e Manutenção Eireli foi a ganhadora do certame visando a contratação de empresa especializada em prestação de serviços de engenharia elétrica (com fornecimento de equipamentos e ferramentas) para execução dos serviços de manutenção do sistema de iluminação dos locais públicos da cidade de navegantes, por meio da Secretaria de Obras.

Nos próximos dias, é provável que a empresa dê início à manutenção da iluminação pública. O contrato de R$ 780.242,34 iniciou no dia 23 de março e segue até o dia 22/04/2022. Solicitações de reparo podem ser feitas por meio do e-mail obras@navegantes.sc.gov.br ou pelo telefone (47) 3185-2180, das 13h às 19h.

<pre id="tw-target-text" class="tw-data-text tw-text-large tw-ta" dir="ltr" data-placeholder="Tradução"><strong><span class="Y2IQFc" lang="pt"> ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo </span></strong><span class="Y2IQFc" lang="pt">Direitos reservados ao Jornal nos Bairros</span></pre>