fbpx

VEREADORES COBRAM MAIOR FISCALIZAÇÃO QUANTO AO USO DE CEROL

Um trágico incidente chocou os navegantinos na tarde do dia 13 de março, quando um jovem de 23 anos veio a óbito, ao passar com sua motocicleta na Rodovia BR 470,  nas proximidades da Rovitex, e cortar o seu pescoço com uma linha de cerol de pipa que estava esticada no local.

Nesse final de semana, familiares e amigos da vítima, Lucas de Barros, organizaram um protesto pacífico, como forma de protesto pelo ocorrido.

Diante da comoção, vereadores solicitaram, durante a realização da última sessão ordinária, realizada online na segunda-feira (22), uma maior fiscalização dos órgãos de segurança, no cumprimento da Lei Municipal 3.478/2020, que altera os artigos 2, 4, 5 e 7 da Lei nº 2757/ 2013, sobre a proibição do uso de cerol ou qualquer material cortante em linhas ou fios usados para empinar pipas no município de Navegantes.

A presidente da Casa, vereadora Adriana Macarini, propões, ainda, que seja abordado pelos professores o assunto com os alunos, para evitar que mais pessoas possam se machucar ou até mesmo morrer devido ao uso de cerol em linhas de pipas empinadas por crianças e jovens no município.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros