fbpx

PM PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM NAVEGANTES

Na segunda-feira (29), por volta das 18h, policiais militares do 25º BPM prenderam um homem de 28 anos por tráfico de drogas.

Segundo a PM a ação policial ocorreu na rua Thomé João da Ventura, bairro São Paulo, onde já havia uma denúncia do comércio ilegal no local. Durante a abordagem policial, o autor foi surpreendido na posse de uma porção pequena de maconha. No solo ao redor da residência, os policiais constataram sinais de que algo havia sido enterrado, local onde encontraram mais duas porções grandes de maconha, somando a quantia de 746 gramas da droga. Em entrevista pessoal, o autor admitiu comercializar o entorpecente, vendendo cada porção pelo valor de R$ 50,00. Em busca pelo imóvel, os policiais localizaram uma nota de R$ 50,00 no interior de uma bíblia. O autor de 28 anos, natural de Itajaí, registra 12 boletins de ocorrência.

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido com o material apreendido à delegacia de Polícia para lavratura do flagrante e demais providências legais.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros