Um crime de feminícidio chocou a cidade de Navegantes na noite de quinta-feira (18). Por volta das 20h, na rua José Silvestre Toledo, bairro São Domingos uma mulher de 48 anos foi esfaqueada, após discussão com o companheiro de 49 anos que não aceitava que uma das filhas da vítima fosse morar na residência do casal.
Segundo a Polícia Militar o fato foi presenciado pelo filho de 13 anos da vítima, que teve que fugir da residência, para também não ser agredido, pedindo socorro a vizinhos, instante em que o autor do fato fugiu do local dirigindo um veículo Fiat/Siena, de cor preta.
O Corpo de Bombeiros Militar após realizar a contenção da hemorragia deslocou-se com a vítima para o Hospital de Navegantes. Já próximo ao hospital a vítima teve uma parada cardiorrespiratória. Apesar de socorrida, a mulher veio a óbito.
Estiveram local do crime Polícia Civil, IGP, Bombeiros Militares e IML, para as providências de suas atribuições. Apesar das buscas realizadas, o autor não foi localizado até o momento.