Após uma investigação por parte da Divisão Criminal de Campos Novos em conjunto com a Polícia Militar sobre suposto crime de extorsão mediante sequestro envolvendo negociações de tráfico de drogas de grupos criminosos atuantes na região de Barra Velha. A polícia iniciou buscas aos criminosos identificados na manhã desta quinta-feira, (26).
Segundo a PM, a Delegacia de Polícia de Barra Velha e a Polícia Militar realizaram a prisão de um dos envolvidos, bem como na apreensão de aproximadamente 380 Kg de cocaína, dois fuzis calibre 7.62, uma espingarda calibre 12, munição e veículos.
O preso foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
A operação contou com a atuação conjunta da Delegacia de Polícia da Comarca de Barra Velha, Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos, Delegacia de Polícia da Comarca de Piçarras e da Polícia Militar de Campos Novos, Penha e Navegantes.