fbpx

MUNICÍPIO E IBGE ASSINAM TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE ESPAÇO PÚBLICO PARA CENSO 2020

senso 2020

O Município de Navegantes e a Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE assinaram, nessa quinta-feira (6), um Termo de Autorização de Uso de Espaço Público, para que a o Instituto possa realizar o Censo Demográfico 2020.  

O Termo autoriza, até o dia 31 de dezembro de 2020 (podendo ser prorrogado), o uso de espaço público localizado na Travessa Santos Macarini nº 07, bairro Machados, local anexo ao Centro de Cidadania, com a finalidade de dar suporte às operações censitárias no Município, conforme o Decreto nº 16, de 03 de fevereiro de 2020, publicado do Diário Oficial dos Municípios.

Censo Demográfico 2020

A coleta de dados será realizada entre agosto e outubro de 2020. Serão visitados todos os domicílios do país e qualquer morador capaz de fornecer as respostas às perguntas do questionário pode responder ao recenseador por todos os demais moradores daquele domicílio.

Os recenseadores, identificados com colete, boné, crachá e computador de mão, irão coletar as informações através de entrevista direta com perguntas listadas sob a forma de questionário a ser preenchido no computador de mão. Também será possível responder o questionário via internet.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros