fbpx

OBRAS INTENSIFICA LIMPEZA E MANUTENÇÃO DA ORLA DE NAVEGANTES

Apesar da sujeira e dos materiais trazidos pela ação das marés, a Secretaria de Obras de Navegantes tem realizado um trabalho diário de limpeza da faixa de areia da praia e a manutenção dos cerca de 12 quilômetros de orla, que se estende do bairro São Pedro (Pontal) até o balneário de Gravatá, na divisa com o município de Penha.

Desde o início da temporada de verão os moradores, veranistas e turistas de Navegantes tem tido uma grata surpresa ao se depararem todos os dias com as praias limpas e equipes de trabalho percorrendo as ruas do município. Para dar conta de tanto trabalho e evitar que o lixo e resíduos trazidos pelo rio se acumulem na beira-mar, foi disponibilizada mais uma equipe de limpeza para trabalhar na praia também no período da tarde.

Com relação as rampas de acesso da Praia de Gravatá, que foram danificadas no último final de semana pela forte ressaca do mar, o secretário municipal de Obras, Arlindo Nunes Barboza informa que as passarelas estarão consertadas e liberadas para uso dos moradores e visitantes até a próxima semana, pois a empresa que vai realizar o conserto já encomendou a madeira e aguarda a chegada do material. “Estamos fazendo todos os esforços para manter a nossa cidade limpa e organizada. Mas, para que este trabalho surta um efeito ainda melhor, pedimos a compreensão e colaboração de todos: moradores, veranistas e turistas para que façam também a sua parte”, enfatiza o secretetário.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros