fbpx

CANAL DE ACESSO SERÁ FECHADO NESTA QUINTA-FEIRA (6) A PARTIR DAS 12 HORAS

quinta manobra especial acontecerá nesta quinta-feira, dia 06 de fevereiro de 2020, a partir de 12:00 (meio-dia) até 14:00 horas. O horário compreendido para esta ação ficou programado em três horas (período de Preamar – maré alta), porém, a manobra está prevista para ocorrer a partir de 12:00 até 14:00 horas. Em caso de mal tempo, ou seja, se as condições climáticas não estiverem favorecidas para essa atividade, toda a manobra será imediatamente cancelada.

Para dar toda a segurança de navegabilidade durante o teste, o canal de acesso ficará interditado e por um período, as atividades de rotina no Ferry Boat, Marina Itajaí e frota pesqueira, serão interrompidas. Após encerrado a manobra de teste, todos estes locais estarão aptos a retornarem com suas atividades.

O navio “MSC GISELLE” (bandeira do Panamá), pertence ao Armador MSC. Vindo do Porto de Paranaguá (PR), sua atracação ocorrerá ainda nesta quarta-feira, 05 de fevereiro, por volta de 18:00 horas, no berço 03 da Portonave, de onde tem sua desatracação prevista para ocorrer na quinta-feira, dia 06, a partir de 12:00 horas (meio dia). A embarcação será rebocada e seguirá de ré até a área da bacia, dando sequência para o giro de 180º da manobra e posteriormente encerrando toda a atividade. Após o término da manobra seguirá seu trajeto marítimo para o Porto de Santos (SP).

Ao desatracar do berço 03 da Portonave, a partir de 12:00 horas (meio-dia), acredita-se que todo a duração desta quinta manobra ocorra em até 1h30 minutos.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros